Itinerância da exposição "Guardar" do grupo de ceramistas Bando de Barro, que após permanecer no Jardim do Arquivo Público do Rio Grande do Sul será instalada no Jardim do Museu Histórico de Santa Catarina, em dezembro de 2010.

28 de outubro de 2010

Wagner Segura lança CD

O Bando deseja muito sucesso ao Wagner!!!



Evento terá participação especial de integrantes da Velha Guarda da Copa Lord e será dia 29 de outubro (sexta), às 21 horas, no Centro Cultural de Eventos da UFSC

O novo CD do violonista Wagner Segura, “Nova Manhã”, dá nome ao espetáculo marcado para dia 29 de outubro, no Centro Cultural de Eventos da UFSC, em Florianópolis. O show faz parte do Projeto Arte Comercial, que tem por objetivo promover uma maior aproximação entre lojistas e seu público através de uma manifestação artística de qualidade.
Para este show, Wagner terá a participação de 17 integrantes da Velha Guarda da Escola de Samba Embaixada Copa Lord, que cantarão uma música inédita composta por ele e por Celinho da Copa Lord (Gilson Célio Veloso).
O lançamento do CD é resultado do processo de criação iniciado ano passado e cujo projeto foi contemplado nos editais da Fundação Catarinense de Cultura. A premiação é mais um reconhecimento pelo trabalho de composição de alto nível do artista catarinense.

PERFIL DO ARTISTA - Há mais de 25 anos na estrada, o catarinense Wagner Segura tem participado de alguns dos mais importantes eventos musicais de nossa terra. Mantém o Centro Musical Wagner Segura, onde já transmitiu seus conhecimentos para mais de mil alunos.

SERVIÇO
Show “Nova Manhã”
Data: 29 de outubro de 2010(sexta)
Local: Centro de Eventos da UFSC
Horário: 21 horas
Ingresso: R$ 38,00

Onde comprar: Restaurante Central (na Rua Bocaiúva e o da Rua Esteves Júnior)
Serial impressões e informática (Rua Saldanha Marinho, 300 tel. 3024.3464)


Fonte: http://www.letraeditorial.com.br/

Nenhum comentário: