Florianópolis, 26/10/2010
O “professor” Wagner Segura está em um cenário que gosta: o palco. Nesta sexta-feira, a partir das 21h, faz show (ingresso a R$ 38,00) para o lançamento do CD e DVD Nova Manhã.
Será no Centro Cultural de Eventos da UFSC, com participação especial da Velha-Guarda da Embaixada Copa Lord. Serão 17 componentes da escola, onde Wagner é diretor musical e junto com Edu Aguiar, Celinho e Tom Tom (Beija-Flor) assina o samba 2011.
O blog bateu um papo com o violonista, diretor do Centro Musical Wagner Segura. Pelo local já passaram cerca de mil anos. São 30 anos de carreira.
Como será a participação da Velha-Guarda?
Wagner Segura - Espero em torno de 20 componentes para cantar uma música inédita minha em parceria com Celinho do Copa Lord.
Do que fala a música?
Wagner - É uma exaltação à escola. Fala também da própria Velha-Guarda. Fizemos um ensaio na noite de segunda-feira e foi muito emocionante. Está linda e com certeza será um dos pontos altos do show.
Como você conseguiu viabilizar o CD?
Wagner - Fomos contemplados nos editais da Fundação Catarinense de Cultura. O processo de criação do CD começou no ano passado.
Os músicos dizem que é caro produzir um show…
Wagner - O que encarece um show é a qualidade da produção. Os processos de iluminação e sonorização servem de exemplos.
Quantas pessoas envolvem o espetáculo?
Wagner - O show envolve cerca de 50 pessoas, sendo em torno de 20 músicos profissionais.
O CD estará sendo vendido no local?
Wagner - Sim. São 12 faixas e o custo de R$ 30.
Fonte: Blog Tamborim / Diário Catarinense
Sobre o Blog Tamborim
Tamborim, nome inspirado no instrumento de som agudo que suaviza o surdo segurando o ritmo da bateria, é o espaço onde a colunista Ângela Bastos escreve sobre a maior festa popular do planeta, discute música, troca ideias e chama para a roda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário