Itinerância da exposição "Guardar" do grupo de ceramistas Bando de Barro, que após permanecer no Jardim do Arquivo Público do Rio Grande do Sul será instalada no Jardim do Museu Histórico de Santa Catarina, em dezembro de 2010.

27 de julho de 2010

Projeto Paralelo Cascaes

O GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E ESPORTE, FUNDAÇÃO CATARINENSE DE CULTURA E MUSEU HISTÓRICO DE SANTA CATARINA CONVIDA PARA ABERTURA
.
DO PROJETO PARALELO CASCAES,
.
NA EXPOSIÇÃO




Dia: 27 de julho de 2010
Hora: 19:00

Cascaes Contemporâneo
Trata-se de um projeto que busca diálogo entre a obra de Franklin Cascaes (1903-1983) com artistas da cena contemporânea. Os convidados para dar corpo ao projeto são Diego de los Campos, Diego Rayck e Maíra Dietrich.

Cada artista visitou a exposição, investigou parte da obra de Cascaes e, após este processo, produziu um trabalho inédito e exclusivo para a mostra. Cada um deles apresentará seu trabalho em diferentes espaços do Palácio Cruz e Sousa. Diego de los Campos o instalará sua obra nos jardins, Maíra Dietrich na biblioteca da Estação Cascaes e, por sua vez, Diego Rayck irá dispor seus desenhos no corredor do Palácio. A curadoria de Paralelo Cascaes é de Fernando Boppré e Fernando Lindote.

Entrada franca

SITE: www.exatosegundo.com.br/franklin-cascaes

TWITTER: www.twitter.com/expo_cascaes

INFORMAÇÕES À IMPRENSA: expo.franklincascaes@gmail.com

Visitação: 10/07/10 a 29/08/10, de terça a sexta, das 10h às 18h

sábado e domingo, das 10h às 16h.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi pessoal, adorei o post!

A exposição está também no Twitter: www.twitter.com/expo_cascaes
Beijos,

Ana*