Itinerância da exposição "Guardar" do grupo de ceramistas Bando de Barro, que após permanecer no Jardim do Arquivo Público do Rio Grande do Sul será instalada no Jardim do Museu Histórico de Santa Catarina, em dezembro de 2010.

1 de julho de 2010

Guardar Segredo

Hoje, fui fiel depositária de um segredo cabeludo. Tão cabeludo, tão cabeludo, que até me está a dar comichão. Ai, que eu não vou aguentar guardar este segredo por muito tempo. Se assim for, eu lamento!

Mas não pode ser, se confiaram em mim vai ter de ser, por muito que me esteja a roer…

Só gostava de saber por que raio tinha de ser eu a escolhida para carregar este fardo.

Se ao menos pudesse embrulhar o segredo em papel pardo e guardá-lo numa gaveta, evitaria as traças e a vontade que eu tenho de por a boca no trombone.

Dizem que o travesseiro é bom conselheiro, vou mas é dormir que isto passa, amanhã já nem me lembro que a filha do Zé pedreiro é, afinal,filha do Lúcio padeiro.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Que sono!

Maria Fernanda Reis Esteves
Setúbal, Portugal


Nenhum comentário: